segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Bertioga/Maresias



Acordei as 05h00 da manhã, tinha ido dormir a 1h00, mas acordei feliz, zonza de sono, mas feliz, pelo único motivo que me põe de pé num sábado ou domingo de madrugada. Em casa estávamos em 7 corredores...Ninguém com cara feia ou mal humor.... Todos na mesma sintonia, isso é que é bacana!!!! Seres anormais??? Talvez!!!!
É muito bacana fazer uma prova de revezamento. Vc atinge seus limites ou quase, mas está sempre pensando na equipe.
Pro ano que vem quero fazer a prova em trio, essa é a minha meta. Quero e vou começar a treinar mais, quero ter mais resistência, quero baixar meu tempo, quero entrar pra turma de gente grande!!!! Essa é a minha segunda prova de revezamento, no final de outubro vou correr mais uma, a Ayrton Senna, correr no autódromo deve ter seu charme!!!
Dia 21 vou pro Rio, correr, claro! E fico pensando puta merda, vai ser o máximo correr e ver as praias, ver o Cristo, ver o Corcovado, ver o Pão de Açúcar.
Eu amo correr! Adoro as coisas boas que a corrida trouxe pra minha vida, viagens, amigos, conhecer coisas novas, desafiar meus limites e ter prazer com isso, porque no dia a dia a gente toda hora tá desafiando os limites, mas com situações chatas, é o limite do mal!!!! E na corrida não, é o limite da exaustão que no final te traz a sensação de vitória, de missão cumprida...
Chega de blá blá blá! Tá ai a foto, tá ai galera com sorrisão no rosto e medalha no peito!

Um comentário:

clarita disse...

fiaaaaaaa
vem correr aqui comigo. nao tenho amigos! hahahahaha
só tem amigo manguaceiro, ninguém quer saber de ralar!! eu comecei a patinar com uma amiga e tb estou feliz! sabe que sabado fui dormir a 1 e acordei as 9 feliz para patinar, hehehe.
mas...EU QUERO FALAR COM VOCÊ. Quando??
Saudades mil da lu.

obs: faço 6 km em 50 min. Isso é uma verdadeira merda, nao??
beijoca