quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Vacaciones

Eu preciso de férias.
Chega, não quero mais atender telefone, resolver problema dos outros, falar com gente chata, that's enough.
Eu quero acordar a hora que meu corpo quiser, eu quero ir pra praia e andar descalça na areia, nadar, tomar sol, sentir o sal secando no corpo, deitar na rede.
Quero conhecer lugares novos, quero ir pro interior, ver vaca, pasto, pular porteira, correr de medo de bicho, ouvir o galo cantar, comer comida caseira, ficar de calça jeans e camiseta e tênis velho, quero dormir de tarde ouvindo a chuva no telhado, quero fotografar a natureza.
Talvez eu vá pro Pantanal, talvez eu passe uns dias em Maresias, o que me importa é que vou ler meus livros em paz, vou pensar na vida, vou ouvir passarinho cantar e o silêncio, sim..........a paz do silêncio e o pensamento voando longe.
Faltam 29 dias pra isso acontecer e eu não vejo a hora.

Um comentário:

Unknown disse...

Déééé!!!! Como assim??? Vamos nos separar??? Será q a gente consegue?? Volta logo hein!!!