segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Licença poética


Ok, arte é arte. Tem lá sua licença poética, sua representatividade....Cabe a nós reles mortais tentar entender a geniosidade do criador.

Ok, ok....
Mas o que eu não entendo é porque as pessoas insistem em tirar foto de praia com o pezão na frente. Nããããããããoooooo!!!!!! Pelo amor de Deus, não é bonito, não é bacana e pior de tudo não é nada criativo!

Vc não sabe se olha a paisagem ou o dedão do cidadão....

Fora que o plano fica desproporcional, o que é aquilo, o pé da praia, um alien que brotou ali, algum bebum dormindo????

Vcs devem estar pensando: Olha quem fala, e esse pé ai do lado no seu perfil??!!
É meu mesmo, e eu tô criticando a foto dos outros, me deixem falar mal!!!!! Eu num tô fazendo vcs olharem pro meu dedão, tô?

Pronto, desabafo feito.

Nenhum comentário: