quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Corrida das Estações - Primavera 2007/ RJ



Fui correr no Rio pra completar a minha sequência de medalhas Circuito das Estações. Esse ano já corri Outono, inverno e perdi a de primavera em São Paulo.
A distãncia: 10km - Ok, tranquilo
O trajeto: do Aterro do Flamengo até o final de Botafogo, plano, Ok
A temperatura: como diz a música "Rio 40 graus"...
Quase morri de tanto calor, e olha que é horário de verão!!!! E primavera!!!
Nossa, eu queria arrancar a roupa, tive calafrios, sol na cabeça e nem uma sombrinha... Pra galera essperrta que corre na orla em pleno verão, aquilo devia estar a coisa mais facilzinha do planeta Terra, mas pra paulistana da terra da garoa, tava O inferno. Pensei em desistir, me jogar no chão....mas ai pensei na minha medalhinha me esperando e no prazer de cruzar linha de chegada...

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Dé!! Só a gente entende o que fazemos pelo prazer de correr: pegar um avião, reservar hotel, e encarar um calor do Rio de Janeiro!! Mas vale a pena né, ainda mais qdo se trata da nossa futura cidade!!! Bjs