terça-feira, 30 de outubro de 2007



Ai ai.....
Minhas férias estão chegando e eu não sei pra onde vou.
Tava toda feliz porque tinha conseguido fazer a minha reserva e ia pro Pantanal, mas ai descobri que é época de chuva e que tudo fica alagado...ou seja nada de passeios pra ver flora e fauna, vai tá tudo boiando ou embaixo d'água.
Dai fiquei matutando, não quero ir pra praia pq posso ficar aqui no litoral norte com praias lindas. quero algo diferente.
Dai pensei nos Lençóis Maranhenses, mas tá lá época das cheias....
Chapada dos Veadeiros, linda, linda e linda, mística, tô precisando repor as energias, mas se sentar um filho da puta do meu lado pra tocar Raul, eu juro que mato...mas tá lá também, "se vier em novembro traga capa de chuva para as caminhadas..."
Porra!! será que todo lugar vai tá chovendo ou alagado??? Vai parecer a arca de Noé!
Não quero pacote turístico do tipo " venha conhecer as maravilhas da Bahia" ou "descubra o prazer de estar em Natal, a terra do sol" afffff afffff afffff
Quero um lugar diferente, bacana. Quero fazer caminhada na natureza, tomar banho de cachoeira, ver paisagens diferentes.
Aceito sugestão. Tem que ser no Brasil. Europa, no money e é pro ano que vem...
States, eu não tenho visto, nossa nem passaporte, venceu e eu ainda não renovei.
Então, aceito sugestão, vão pensando ai.

Nenhum comentário: