quarta-feira, 12 de setembro de 2007

perto dos 35 a um passo dos 40



Hj é dia 12 de setembro e faltam 04 meses pro meu aniversário...Ok ok ainda tem tempo.
Vou fazer 35, puta que pariu....já passou e eu nem vi! Como assim???
Não foi ontem que eu tava curtindo todos os mais mais super hits da década de 80?? Nossa fica pior ainda, década de 80...é cada aberração...o que eram aquelas roupas que a gente usava? E os cortes de cabelo!!!! Era 100% brega, mas eu adorava!!!
LP, quem sabe hj o que é um disco de vinil! Quem sabe o que é jogar detetive? Quem sabe o que é Agente 86?? Quem sabe o que é Menudo? Quem sabe o que é gravar uma fita de um lado só música lenta e do outro baladinhas?? Nossa....não quero deprimir mas dos 35 pros 40 é um pulo!
Amigas balzaquianas comprem seus creminhos pro rosto, eu comprei um (ainda não tenho ruga okkkk) tem nome chique, é Ageless Results!!! hahahha
Bom, com 35 minha mãe já tinha 3 filhos e uma casa pra cuidar, acho que pelos nisso a modernidade nos favorece.
Entenderam o recado né?! No meu aniversário por favor me façam esquecer que eu tô com um pé na terceira idade, hahahhahaha!!!!!!!

2 comentários:

clarita disse...

AMIGA, eu tb tô nessa crise...é dos 33, mas é a mesma merda...Gordurinhas localizadas, aquele chope que você toma e se arrepende por três dias, e o pior: cada dia mais reponsa, eca!
Mas sabia que tô óteeeeeema??Acho que essa fase é muito boa, a gente meio que se "redescobre" - isso existe?
Bao, eu tb nao tenho rugas ainda, mesmo porque ainda tenho espinhas, hahaha.

Mudando de assunto, vamos p praia sim. FECHOU. Tu convida nóis??

Beijocao
Lu.

clarita disse...

ah, claro, pode conta tudo por email ou...posso te ligar com o cartao milionário...mas quando??