sábado, 22 de setembro de 2007

Malas


É cada coisa que me aparece.... Acho que Deus me deu paciência pq ele sabia que no meu caminho eu encontraria com um monte de MALA. Agradeço a Ele pela paciência, mas puta que pariu, juro que se hoje eu tivesse qualquer coisa em mãos capaz de acabar com a vida de um infeliz eu faria, talvez só com o poder da mente mandar a pessoa pro espaço junto com os meteoros lá onde moram os personagens de "Star Trek", bemmmm lá longe. Porque lá as coisas se desintegram e é justamente isso que eu gostaria que acontecesse!!!!
Por que meu Deus uma pessoa como essa é o cacique da tribo??? O todo poderoso???
Arrogância e ignorância quando andam de braços dados, sai de baixo meu amigo!
Hellllooooooo!!!!!!! Alguém avisa pra pessoa que ela não é tãããão capaz assim e que sua visão de como funciona o mundo tá um pouquinho equivocada, pleeeeease!!!!!
Alguém ai sabe onde posso comprar um teletransportador!!!!

2 comentários:

Stingray.br disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
clarita disse...

filha
estou no vácuo daquela história lá pendente...
quero te ligar já.
quero correr na praia com vc.

Vamu lá?
saudades e beijao!
Lu.