terça-feira, 4 de setembro de 2007

corro demais


A vida anda a tantas nesse nosso mundo moderno que às vezes fica difícil seguir o ritmo. Fazer a coisa certa, fazer da melhor forma, pagar as contas, pagar pra ver, cair, seguir em frente, sorrir, ser honesto, não ser tolo, o tempo a toda hora "move on, move on".
É nessas horas que coloco o tênis e dou no pé (olha!! será que vem dai a minha mania de ser noiva em fuga??!!), bom isso é outra estória....quando corro me liberto, tudo fica pra trás, sou só eu e meus pensamentos, claro que com trilha sonora, porque correr sem música é muito chato. Lá no mundo da imaginação sou coerente com minhas fantasias, sou livre pra imaginar o que quiser.
Com passos firmes, deixo para trás ruas, pessoas, impressões e sempre sigo rumo ao novo, ao que está por vir. Não planejo minha vida, não sei aonde quero chegar nos próximos 5 minutos, mas sei muito bem quem sou e quais são meus valores.
Apesar do cansaço físico a sensação de tarefa cumprida é altamente gratificante.

Um comentário:

Cinthia Suenaga disse...

Pegou gosto mesmo hein! Criei um monstro, viciado em endorfina! Não vejo a hora de vc largar de ser besta e se jogar na corrida de aventura! Vc diz que não gosta, mas falava a mesma coisa da corrida, lembra? Daqui a pouco vai virar pra mim e falar: Ci, vamos na Ciclovece comprar uma MTB? E remos! E um colete salva-vidas! É claro que eu vou! E aproveito pra comprar joelheiras pra mim! Bjs