terça-feira, 11 de setembro de 2007

isso é um desabafo


Eu tô cansada!
Cansei.
Cansei de correr atrás das coisas, cansei das coisas não sairem exatamente como eu quero, mas o que eu quero mesmo? Cansei de ter tempo ou não ter tempo pra fazer as coisas, cansei do jogo de máscaras, cansei de ter que manter a pose, cansei da leitura que as pessoas fazem de mim, cansei de ter que entender o mundo, cansei de me sentir cobrada, cansei de mim mesma.
É isso ai, cansei de mim mesma. Tô precisando de férias. Caminhar pela beirinha da praia, deixar o mar molhar os pés, olhar o horizonte e sentir aquele aperto no coração por não saber o que vem pela frente, mas imaginar que só virão coisas boas. E como é bonito olhar o horizonte cercado pelo mar.
Desejar. Desejar um amanhã melhor, um amor sincero, amigos fiéis por perto, paz no mundo.
Sentir o vento passar no rosto e trazer cheiros que lembrem coisas boas, sentir frio na barriga, sentir a areia fofa, sentir vontade daquele momento durar pra sempre, sentir que a feliciade está ali bem na sua frente e como vc é feliz. Bom seria se os outros pudessem sentir isso.
Estar atento, estar a postos... o que é isso? Tô no exército por acaso? Me alistaram e eu não tô nem sabendo?
Eu quero orientação pra seguir meu rumo. Será que as perguntas estão certas?
Eu quero o braço e o abraço que te dá paz, que te acalma o coração e que te faz acreditar no amanhã quando vc deitar pra dormir.
Tudo passa e isso também passará, mas hj eu precisava desabafar.

Nenhum comentário: