sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fotografia









Essa foto foi o Chatirço que tirou lá na Chapada dos Veadeiros.
Eu vi a foto no Flickr do Fá, que é o Chatirço, e adorei!
Fiquei olhando pra ela e comecei a pensar cá com meus botões...Eu amo fotografia e há séculos não fotografo...Isso me deixou bem triste...Porque eu estou sem ânimo pra fotografar...Será que eu estou cinza por dentro?? Será que estou sendo engolida pela correria do dia-a-dia?
Eu não tenho dúvidas....eu não tenho mais tempo para falar com meus amigos...e aqui deixo um pedido de desculpas pra minha amiga Fer. Ela me chama no MSN e eu só consigo responder "sim", "Não", "vou ver"...e não consigo mais ir nas reuniões das Lulus...saio do trabalho, vou pra pós e depois disso como diria Tim Maia "EU QUERO SOSSEGO"...
Eu preciso viajar, espairecer....ficar no meio da natureza, apurar o olhar novamente e sair com minha querida Cannon, minha companheira de viagens e aventuras!
Não sou nenhuma fotógrafa de qualidade, não faço nada de espetacular, mas não quero perder meu feeling.
Bom, a vida tem seus altos e baixos, talvez eu esteja nessa fase de inquitações...

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
INIT arte visual disse...

Fique bem, não se preocupe não. É fase mesmo, daqui a pouco as coisas acalmam ou vc as faz assim. Respira e sorria.

bjs,
Fer

Unknown disse...

oi, debbie!!!
vc tb nunca me responde no msn...

saudade
Lu

Daniel Chicote disse...

Lindona, adorei o novo layout do seu blog. Beijos, Dani

Cinthia Suenaga disse...

Tem que trabalhar mesmo, pra ganhar bastante dinheiro, pra continuar fazendo o Quindim gordo e feliz!!

Ou então abre uma barraquinha de côco na praia, pro Quindim ficar gordo e bronzeado!

De qualquer maneira, o Quindim tem q continuar gordo e lindo!!!


Tô com saudades de vocês dois!!
Bjs