sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cosas de España!



Hj acordei com saudades da minha querida Madrid.
Talvez porque estivesse pensando em passar o ano novo lá com minha querida amiga Lu.
Cheguei em Madrid para morar por tempo indeterminado, país que escolhi pelo amor a língua, mas chegando lá...que raiva, que bando de gente grossa e preconceituosa...mas depois aprendi que aquela era a forma de ser daquele povo...Bom isso é papo pra outro post.
Mas o que quero dizer aqui é que fui tomar meu café da manhã e fazia um frio filho da puta e eu não tinha levado muita roupa de frio, afinal era primavera...
Dai entrei no café meio com sono ainda e pedi:

Eu: "Por favor, un café con leche."
Garçon: "Con tostadas o PORRAS??"

Eu fiquei meio na dúvida se o filho da puta tava me zoando ou não, SÓ TINHA HOMEM NO BAR....Pensei só porque sou brasileira....

Fiz cara de brava e pedi: "Con TOSTADAS"

E depois de 5 minutinhos veio meu café com leite quentinho e meu pãozinho na chapa. Ufaaaa!!!

Quando o garçon saiu da minha frente lá estava o cartaz: Churros de Porras!!!
hahahahahaha é um churros com recheio, porque o churros de verdade pra eles é só a massa e fininho, porque vc mergulha ele num delicioso chocolate quente derretido!!

Vivendo e aprendendo! Essas são as delícias de experimentar a vida lá fora!