quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Meia Maratona do Rio de Janeiro









Seguindo essa linha de raciocínio eu vou correr a minha primeira Meia Maratona...
Serão 21 km, eu acho que consigo correr sem parar uns 15...dai pra frente eu vou me concentrar muito pra não cair no chão hahahahahahahaha!!!!

Não será nada fácil, largada as 10h da manhã no Rio...pensa no sol na cabeça....pensa que eu devo terminar essa prova em 2h30... com um calor do cão...O bom é que pelo menos eu vou estar vendo a praia, o mar, a galera....

E vai ter um monte de amigos lá no Rio!!! Vai ter a Fê e amiga, a Michele e marido, o Bruxa com uma galerinha! gente animada e com o mesmo objetivo que o meu!

Torçam por mim....faltam apenas 10 dias!

I will survive!

2 comentários:

INIT arte visual disse...

VAI SOBREVIVER SIM....e perder várias calorias...rs
Boa corrida.

OBS: gente como vcs conseguem, eu nem 1 quarteirão...rs...mesmo.
Sempre penso se vierem me perseguir eu não vou conseguir sair do chão de pânico e falta de fôlego..mesmo.

Anônimo disse...

Chatirça, parabéns por ter conquistado a meia maratona do Rio.
Parabéns por ter ignorado pessoas que não instimularam esse desafio, por ter ignorado o cansaço, a sede, a distância e principalmente a ambulância...eu ia dar voltinha nela com certeza, e ainda ia pedir, através de mímica - é claro - para liguarem a sirene.

Agora, cadê seus textos...depois fica cobrando para eu escrever aqui.

Ah!!!escreve sobre o seu surto de revolta na última curva e a reação que provocou nas pessoas...rs.

Bjo e tchar.