quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Just Married













Suenaga minha grande amiga e companheira de casa se casou!
Sim, é verdade!!!
E eu fui madrinha!!!!!
Estava tão nervosa quando cheguei....e na hora de assinar o livro de testemunhas então....affff não conseguia, minha mão ficou dura, minha letra parecia de um analfabeto....Talvez por ser testemunha de um passo tão importante???
Vcs sabem que meu apelido por muitos anos foi "noiva em fuga" e acho que depois do meu episódio "Não casamento com Edu", o mais próximo que tinha chegado de um altar ...deixa eu ver quando foi....hummmm....não foi!!! hahahahaha
Mas foi muito significativo pra mim estar ali, compactuando a promessa de uma vida a dois. Porque faz dois anos que eu só acredito na vida a um...onde eu cuido do meu próprio nariz para que ninguém o quebre! Mas agora eu estou pronta! Não foi fácil, mas aqui estou pronta pra experimentar dessa iguaria tão amada e tão odiada por outros. Não serei mais "noiva em fuga", afinal de contas até a Suenaga casou de noivinha e toda a tradição que envolve o casamento. E fico feliz, muito feliz por ela ter se permitido isso também! Apesar de que na hora que o Emerson fez o discurso, na verdade uma declaração de amor....ela quase se enfiou embaixo da mesa!
Ci e Emerson sejam muito felizes!!!! E na qualidade de madrinha, já falei pro Emerson, se vcs brigarem, ele pode me ligar eu converso com a Ci! hahahahahaha Afinal eu conheço bem aquele geniosinho!!!!

Um comentário:

Cinthia Suenaga disse...

Quem mais perfeita pra ser madrinha do meu casamento do que minha grande e queridíssima amiga que presenciou toda a história, e que sempre deu o maior apoio! Na verdade foi a partir do momento que o Emerson me pediu em casamento que você também se permitiu aceitar a idéia de que o casamento pode ser uma coisa legal!
Agora, eu tô esperando até hj que vc conheça minha casa, madrinha desnaturada!!!!
Brincadeira, sei que está mega ocupada, mas arranja um tempinho vai!!!

Bjão!!
Ci