quarta-feira, 12 de novembro de 2008

eu sou fã desse cara!










Time do São Paulo de 1958, no Palestra Itália: Em pé: Tibério (massagista), Gilberto, dois jogadores não identificados, Salvador, Adélvio (goleiro), Gildésio e Caxambu. Agachados: ponta não identificado, Cláudio (jogou no Fluminense), atleta desconhecido, Cláudio de Oliveira e Esquerdinha.

Ehhhhh, Cláudio de Oliveira é o meu pai!!! (do lado direito do cara com a bola!!)

Achei essa foto no site do Milton Neves, " QUE FIM LEVOU", onde ele fala de jogadores do passado!!!

Conversei um tempão com meu pai sobre isso... às vezes a gente não sabe nem metade da vida de pessoas tão importantes na nossa vida... Foi tão gostoso, a medida que eu ia perguntando, meu pai voltava no tempo e me contava sua vida, que eu desconhecia...
Não sabia que ele tinha jogado no São Paulo de 1954 até 1958... que ele era ponta esquerda, que tem um monte desses jogadores ai da foto que fizeram história...Esse Esquerdinha, segundo meu pai é um baita boleiro, o Gildésio também....e tantos outros!!!
E olha que bacana, meu pai jogou no campo do Palestra!!! Meu glorioso verdão!

Quanto orgulho!

Pai, eu amo vc!!!

Nenhum comentário: