terça-feira, 18 de novembro de 2008

O triste fim da Canon EOS 500N






É meus amigos eu ainda não me recuperei do choque, do susto e da tristeza.
Eu disse que precisava ir pra natureza, fotografar...pois bem, pedi essa semana de folga na TV pra botar a cuca em dia. Sabadão fui pra praia, equipada com as coisas que amo fazer, correr e fotografar. Pois bem, fui pra Juqueí, litoral norte, afinal lá a praia é plana e no final tem o morrinho que leva até a Barra do Una, meu desafio final. Depois de correr pensava em dar um mergulho no mar e fotografar. Ó que delícia!!!!
Pois bem, corri a praia inteira e ia subir o morro, mas como o carro tava parado ali pertinho decidi dar uma olhadinha pra saber se estava tudo bem...Feeling é foda!!!
Cheguei lá e vi um Meriva novinho com prancha de surf na frente do carro, pensei "ah deve ser o pessoal da casa chegando, putz será que o carro tá atrapalhando"?? Dai dei de cara com um "cara" com as minhas coisas na mão, juro que pensei "olha tenho uma bolsa igual",mas quando eu vi a minha mochilinha da câmera na mão, me deu um nó no estômago. Dai caiu a ficha que era um assalto, que o "Meriva com prança" era dos ladrões e que vendo minha cara o ladrão me pegou pelo braço e ficou me apertando e gritando "que foi, que foi". Minha vontade era de falar que foi seu filho da puta que vc tá me roubando, que vc vai vender a minha câmera pra comprar droga...mas tive que ficar quieta, daí ele me empurrou e entrou no Meriva.
Fiquei lá parada, pensando, nããããããõoo minha companheira de viagem nãããããooo!!! Eu quero a minha máquina fotográfica. Não é apego material, é sentimental. É um pedacinho de mim, e um pedacinho importante...
Bom fui pra delegacia em Boiçucanga.
Domingo ligaram na Cultura pra falar que tavam com meus documentos, passei o telefone pro meu pai pra ele resolver isso pra mim. Acharam meus documentos lá na favelinha de Boraceia.
Ontem fui parar no hospital, tive uma crise de labirintite por conta dessa merda toda!
Pois é, só me resta pensar que pelo menos o ladrão não me levou junto...
Por isso meus amigos, eu preciso dos telefones de vcs, meu celular que tb foi roubado tinha toda minha agenda...meu número continua o mesmo, so call me ou mande mensagem pra eu arquivar o número de vcs.
E se forem pro litoral norte, cuidado, o delegado disse que tá um horror de gente riquinha vendendo a alma pra comprar "pó" e que eles não tem policiamento suficiente...
Só me resta a raiva, o medo e a impotência diante disso.

4 comentários:

INIT arte visual disse...

Puxa Dé sem palavras quanto a isso. Litoral norte tá foda mesmo. Dá um sentimento de impotência, vontade de gritar e bater nesse cara, só de imaginar a cena dele te chacolahando...puta merda.
Bom tente tirar essa semana pra descansar um pouco e não fique passando o filminho na sua cabeça não que dá mais raiva.
mandarei uma mensagem com o meu número.
Fique bem e grite que estou por aqui.

clarita disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
quem tirará fotos minhas enfiando a perninha na jaca?? Por que do jeito que ta a minha vida, nao vai me bastar só enfiando o pé nao!!! Vai ser a perna inteira!!!
lindona, sinto muito pela tua perda. mas outras máquinas virao, vc vai ver.
Óia 3 de janeirao chegando aí gente!!!
vamos encher a lata!
beijo enorme da Lu

. disse...

quero vender uma câmera desta.

Unknown disse...

Olha só li este triste epidisódio que te aconteceu hoje, sinto muito por você, mas depois de deste susto, espero que você esteja melhor. Eu acho que ninguém nessa terra está livre de acontecimentos ruins, mas devemos nos preocuparmos mais com quem faz a maldade do quê com quem a sofre, devemos sempre rezar a Deus e pedir misericódia para esta pessoa que causou tanto sofrimento. Um grande abraço, Deus sempre sabe o que permite ou não.