domingo, 17 de fevereiro de 2008

The Voice




Tem um lado meu, que é o que uso normalmente que é bem tosco....OK OK, não gosto de nhénhénhé, mas essa manhã estou ouvindo uma sessão Frank Sinatra ou The Voice para os íntimos e ele despertou meu lado saudosista. Primeiro por me fazer lembrar de quando eu era criança e ouvia e via meus pais curtindo as músicas nas manhãs dos finais de semana. Sempre teve música na minha casa, era como que pra todos nós juntos entrássemos no clima da casa, meu pai sempre acordou a gente cedo pra arrumar a casa, na verdade acho que era pra estarmos juntos...Eu lembro de uma capa de disco vinil da minha mãe, lá estava ele Frank, magrinho com seu terno cinza e chapéu, aquilo lá seu tem charme, seu glamour....porque sempre tinha uma orquestra, não era assim uma coisinha simples!!!
E sei lá ouvir essas músicas dá uma sensação de que a vida pode ser melhor, parece que a inocência ou as esperanças da década de 40 quando essas músicas surgiram se mantém vivas.
Ok ok today I'm fucking romantic!!!!!!!

Mas vai ai uma das minhas músicas preferidas


Moon River
Louis Armstrong
Composição: Indisponível

Moon river, wider than a mile
I’m crossing you in style some day
Oh, dream maker, you heart breaker
Wherever you’re goin’, I’m goin’ your way

Two drifters, off to see the world
There’s such a lot of world to see
We’re after the same rainbow’s end, waitin’ ’round the bend
My huckleberry friend, moon river, and me

(moon river, wider than a mile)
(I’m crossin’ you in style some day)
Oh, dream maker, you heart breaker
Wherever you’re goin’, I’m goin’ your way

Two drifters, off to see the world
There’s such a lot of world to see
We’re after that same rainbow’s end, waitin’ ’round the bend
My huckleberry friend, moon river, and me

Um comentário:

clarita disse...

meus pais tb ouviam frank...direto. foram até no show dele no canecao, RJ, hahahaha. Tem até foto com o idol!
ai amiga logo mais poderemos conversar muito, nao vejo a hora...
Beijos