domingo, 10 de fevereiro de 2008

Chapada dos Veadeiros - GO






Foram 5 dias de paz!!!!
Essas fotos são da pousadinha em São Jorge, o vilarejo onde fica a entrada do "Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros".
Lá é lindo, é uma beleza que vai te conquistando aos poucos, não é logo de cara que vc fala "puta merda, que lugar é esse??" parece até que 5 dias são suficientes pra ficar naquele meio de mato com febre amarela... Mas que nada...cada dia que passa vc vai querendo ficar mais, vai se apaixonando... Por exemplo, o que é o Vale da Lua??? E nadar por entre aquelas pedras com cara de superfície lunar?? Não que lá na Chapada seja um lugar místico, Deus me livre...odeio esotéricos e afins, mas a energia é outra, é outro lance, sabe? é tão bom que eu já voltei pro trabalho e nada me tira do sério...podem ter piti que eu só fico olhando...E olha que piti é o que não falta por ali, tomara que eu consiga levar essa boa vibração por mais tempo.
Lá na Chapada dá pra enjoar de tanto tomar banho de cachoeira, e não porque vc tenha que ir na mesma, nada disso. Em 5 dias não repeti nenhuma, praticamente virei um anfíbio, hahahahahahah!!!!!!
Fomos almoçar numa cabana na beira da estrada de um senhor que tocava gado lá da Chapada até Barretos - SP!!! Para isso ele inventou uma comida que se chama Matula e agora eu sei o por quê de quando a gente faz um lanchinho se fala fazer uma matula!!! Eu comi, é uma delícia, é um bando de carne que fica conservado na banha :( ... Ok ok é meio nojento, mas até isso eu comi, só não comi um pé de galinha bemmmm magrinho que apareceu no meu prato... dai foi demais!!!!! Não rolouuu!
Eu ia fazer tirolesa, a terceira mais alta do país, ela vai de uma chapada a outra...caraca!!! hj eu não sei se teria coragem, pena que não deu. também não nadei no Rio dos Couros, mas quem sabe isso não é um convite para uma próxima vez??!!
Quando der ponho algumas fotos aqui pra vcs terem uma idéia do paraíso...

Nenhum comentário: