quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Entre tanta gente chata




Hoje estou assim... melancólica
Nada melhor do que essa cena pra expressar esse sentimento.
Vc sozinha no silêncio do seu apartamento, pensando na vida, nos amigos, nos amores que não deram certo, na sua infância, na adolescência que foi boa mas que já ficou lááá pra trás, nos que já se foram, nos seus pais que estão ficando velhinhos e que vc vai se dando conta disso e de que precisa cuidar deles, estar mais perto pra aproveitar cada segundo. Que a impáfia da adolescência do eu quero e aconteço não é bemmm assim...que a vida lá na frente te domina, te mostra quem manda...
Que os amores mal curados são uma merda, dão um nó na cabeça e um aperto no peito típico de enfarto. Mas o tempo passa, o sábio tempo que mostra que a ferida vai ficar lá mas que cicatriza.
Hoje como Amelie eu chorei sozinha em casa pensando nas coisas que não deram certo, mas OK, isso me faz bem. Porque quem me conhece, sabe que eu não choro, que é ruim de cair uma lagriminha, posso ver cena de criancinha sendo separada da mãe e nadica, nem uma, só com filme de bicho que dai é foda, já é apelar...Então quando esses raros momentos acontecem eles aliviam meu peito. Mas também não achem que eu me acabei de chorar, foi só uma choradinha !!!!!!

3 comentários:

clarita disse...

que saudades de você, e que bom que você voltou aqui.

:)

Stingray.br disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
INIT arte visual disse...

Dedé,

Vc é uma pessoa muito especial, até quando escreve desabafando tem humor. quando diz "não pensem que eu me acabei de chorar"...rs.
Esses dias assim são importantes, pq mesmo que a gente na hora não perceba, algo mudou ....ou pelo menos a gente acredita que sim..hahaha..ai ai.