sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Festa Surpresa!!!!!!





O bom na vida é ter amigos!!!!
Amigos pra qualquer hora, amigos de algumas horas, amigos engraçados, amigos descolados, amigos enfezados, amigos ponderados, amigos-irmãos, amigos pra gozação, amigos puxão de orelha, amigos de infância, amigos que estão longe, amigos não tão amigos..... Eu gosto deles todos juntos, pra ver no que vai dar....amigos que estão ao seu lado e vivendo a sua alegria e te ajudando nas depres...
Amigos, eu sempre gostei de fazer amigos! Desde pequena fui de turma, fui de chegar perto e perguntar e ai quem é vc? Chega mais.
A vcs meu amigos, um beijo maior que o mundo, cada um no seu estilo, mas todos especiais pra mim!!!!

2 comentários:

INIT arte visual disse...

DEDE,

Queria tanto estar ai e descobrir em que categoria de amiga eu me encaixo,deve ser amigas que nao veem muito mas que se adoram demais!!!!

Nosso layout do blog e igual....

amigas que tem gosto parecido....tb pode ser uma ..ne?

INIT arte visual disse...

QUERIA ESTAR AI.....

SAUDADES...

NOSSO LAYOUT DE BLOG E IGUAL!!

OBS: tinha escrito mais coisa mas nao rolou.....talvez ainda apreca outro coments.

bj,
fer