terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mar de Fogo




Um super filminho Sessão da Tarde, gostosinho de se assistir!
Uns dizem que o filme é baseado na vida de Frank T. Hopinks, outros dizem que é pura invenção....tanto faz!!! Eu fiquei na torcida pelo cavalo Hidalgo do mesmo jeito!!!
A sinopse abaixo e as fotos eu peguei na internet.
Ahhh eu virei fã de Mustangues ;)


O Filme é um épico de ação e aventura e a jornada de redenção pessoal de um homem. Baseado na vida de Frank T. Hopkins, sua lenda ganha vida quando um dos maiores cavaleiros que o Oeste americano já conheceu é posto à prova contra os melhores cavalos árabes e cavaleiros do mundo.

O caubói Frank T. Hopkins e seu cavalo mustang Hidalgo tem algo a provar quando Hopkins se torna o primeiro americano a participar da competição Mar de Fogo, uma extenuante corrida de resistência de 4.800 quilômetros atravessando o terreno inclemente do deserto árabe. Com seus competidores prometendo vitória, a corrida se torna não apenas uma questão de honra e orgulho, mas uma luta pela sobrevivência.

Hidalgo é um cavalo da raça Mustang que vem do espanhol mesteño e significa selvagem ou indomável. Trata-se de uma raça não domesticada e totalmente independente da interferência humana.

Direção: Joe Johnston
Gênero: Aventura
Tempo Duração: 135min.
País origem: EUA
Ano Exibição: 2004

Nenhum comentário: