terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dia de comemorar!




Hoje é meu aniversário e eu adoro dia de aniversário!!!!
Não sei se é uma coisa egocêntrica, mas adoro receber todas as ligações de amigos queridos e ouvir os bons desejos de felicidade, amor, dinheiro....quem sabe tanta gente desejando as possibilidades não aumentam né, hahahaha!!!! Mas hj eu estou particularmente FELIZ!!!!
Quando acordei hj me veio na cabeça a música da Ana Carolina: "Outro tempo começou pra mim agora"!!!! E é assim que estou me sentindo.
Que venham as coisas boas! E quer saber, eu acredito nas coisas boas da vida, sempre!

Ahh, se vc esqueceu, não tem importancia não, pode ligar que eu não acho ruim não!!!;)

Um comentário:

Anônimo disse...

"Débúrá", mil perdões...não tem desculpas mesmo...esqueci de te ligar. Bom, se servir de consolo, não parei em canto nenhum nesses dois meses e meu celular morreu desde dezembro...to achando ótimo...rs.

Bom, um super FELIZ ANIVERSÁRIO. Muita saúde, paz, trabalho (nem tanto), dindin, e aventuras (morri de rir com "de cara na pedra"...kkk).

Parabéns "moleca"...e JUÍZO.