sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Surf



Eu sempre quis saber qual seria a sensação de estar em um tubo e passar a mão na parte de dentro da onda...Sempre achei incrível isso, mas nunca pensei na vida em surfar...Já estava me acostumando com a ideia de morrer sem saber como seria isso!
Nunca comentei isso com ninguém ,mas toda vez que via a cena pensava, porra que legal que deve ser isso...
Estava na academia, entre as aulas de musculação e a de bike(que eu já contei aqui), um dia indo embora pra casa vi na piscina da academia uma menina com uma prancha...Epa, será que tem aula de surf???
E não é que tem, pois bem, agora eu faço aula de surf e estou amando!!! Isso porque eu estou na piscina...imaginem quando for pro mar...Meu Deus, é difícil ficar deitada e acertar a remada...e que remada eu não tenho força no braço, hahahahaha
Mas outro dia consegui ficar de pé!!! Putz é muito legal e de quebra, eu ganhei de Natal uma prancha MARAVILHOSA do meu namorido que é surferboy pró!!!!
Em breve vou pra água salgada tomar mega caldos, mas ele me prometeu que com um pouquinho de prática e paciência, logo logo, em onda pequena eu vou saber qual é a sensação de estar em um tubo!!!!! E eu não vejo a hora!

Um comentário:

INIT arte visual disse...

Dé,
Sabe que eu tenho essa vontade, já tentei e não consegui. Tenho que tentar mais sou medrosa demais.
A Duda vai surfar (o pai quer né) então eu é que não quero ficar vendo da areia .
Boa quem sabe não surfamos juntas!
bjs