sexta-feira, 11 de setembro de 2009

OBA




Combinando um almocinho no sábado com minha amiga Suenaga, ela propôs: "a gente podia ir em um restaurant week,né?"
E eu nem sabia o que era isso...
Dai ela me passou o link:

O Restaurant Week é um dos mais importantes eventos gastronômicos do mundo. Surgiu há 17 anos em Nova Iorque e hoje acontece em mais de 100 cidades de diversos países.

Mas bom mesmo foi a explicação da Suenaga: "são uns restaurantes chiques que ficam com preço promocional pra pobre que nem a gente poder ir"!!!

hahahahahaha Genial!!!!

A gente escolheu o OBA
http://www.obarestaurante.com.br/

Se vcs quiserem aproveitar a oportunidade, são 202 restaurantes participantes, com valor fixo: R$ 27,50 no almoço e R$ 39,00 no jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Só vai até o dia 13de setembro.

http://www.restaurantweek.com.br/

Depois eu conto se a comida tava boa!!!

Um comentário:

INIT arte visual disse...

Li tb que o organizador desse evento demorou 5 anos para implacar essa idéia por aqui.
Pois é tem que ter fé e paciência mesmo, isso me faz pensar só numa coisa: Muita calma nessa hora. Temos que ter por aqui em terra Brasilis sempre aliás.

E parece que nessa segunda edição tá indo muita gente e um monte de restaurante abraçou a idéia ao contrário do ano passado.