quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cadê o conteúdo??



Estava eu procurando um curso de fotografia e fuçando daqui, fuçando dali cheguei até o site de Pepe Melega, autor da foto.

Eu trabalho com TV e pra falar a verdade vejo pouca coisa na minha e nas outras emissoras porque ando sentindo falta....cadê o conteúdo??

Cadê o conteúdo das coisas de forma geral?? E não acho que tudo tenha que ser papo cabeça, aliás tenho tolerância zero pra "altos papos" que pra mim no fundo tb são vazios de justamente CONTEÚDO.
Mas gostaria pelo menos de ver/ouvir programas/matérias que fizessem todos pensarem ou no mínimo descobrirem coisas novas.

Será que a tal comunicação em massa dominou tudo??

Tudinho mesmo??

Ahhh tenho que explicar o porquê da foto, na obra do autor está assim: - Cadê o conteúdo?? - O macaco comeu....
Foto: (Pepe Mélega) www.pepemelega.com.br

Nenhum comentário: