quarta-feira, 30 de setembro de 2009

crises


Por que elas chegam sem pedir licença ou serem convidadas???

Um senhor muito sábio, ele é budista, uma vez me falou que criamos a crise na nossa cabeça e que somos nós mesmos os responsáveis por essas abomináveis criaturas...Ele explicou muitas coisas interessantes, mas ele falava muito baixo e eu não entendia muito bem tb...Tava até ficando irritada, tipo fala mais alto "zen dos infernos"!!! hahahaha, calma calma eu não fui ogra a esse ponto!!!Mas se somos nós mesmos que damos asas a ansiedade e a falta de raciocínio lógico nos impede de frear o que sentimos ......aahhhhh moçadinha desculpa mas fudeu!!! Eu não tenho esse auto controle!!!
Quero que ela suma agora da minha frente! Quero voltar pro meu mundo ideal!!!
Xô crise!!! Vaza!!!

2 comentários:

INIT arte visual disse...

Muito bom Dé, Adoro o seu humor ao escrever.
Faça um desses pro nosso blog. Aguardamos ansiosas por ele! Beeeem engraçado como esse aí!

love you

Daniel Chicote disse...

É. Por isso que você é encantadora, Debora. Simplesmente porque você é assim ... mágica ... sendo nada mais nada menos do que você.

Beijo,