sábado, 21 de março de 2009

Oasis no Brasil



Eles vem e eu vou!!!!!

Aê Fiota, lembrei de vc na hora!!! E copiando sua frase: "quem não gosta dos irmãos Gallagher, que vá comer sua ração diária!!!!" Lu, essa frase é típica do seu humor ácido que eu tanto amo !!!! Saudadessssss, porque Madrid fica a 12 horas daqui e do outro lado do oceano, porra!!!!!

"Os ingressos para os quatro shows que o Oasis faz no Brasil em maio começam a ser vendidos. O Oasis segue para São Paulo, no dia 9, e se apresenta na Arena Skol Anhembi.
Três anos depois de se apresentar no Brasil, o Oasis volta ao país com a maior turnê que já fez por aqui. O quarteto inglês traz o show do disco "Dig Out Your Soul", lançado no ano passado.
Ainda não há informações sobre atrações de abertura nos shows brasileiros. Segundo o semanário britânico New Music Express, as bandas Reverend And The Makers, The Peth e Twisted Wheel são os grupos de apoio na turnê europeia do Oasis."
fonte: UOL Música

Um comentário:

clarita disse...

Vá MESMOOOOOOOOOOOOOO
eu fui e amei, maravilhosoooooo
Noel lindooooo

bom, depois do ataque de tiete, digo tb q morro de saudades de vc e daqui a pouco estou indo ver o... THE KILLERS!!

beijo enorme!