quinta-feira, 5 de março de 2009

GECA





GECA é a sigla para GastroEnteroColite Aguda, que me rendeu 04 dias de internação, juro por Deus que achei que fosse empacotar, passar dessa pra uma melhor, ainda estou me recuperando, preciso de repouso, nada de sair de casa...com esse calor affff, mas não posso reclamar, afinal de contas I survived!!!!!
Ontem fui ao médico e as palavras de ordem são: repouso, dieta, hidratação e reposição de potássio. Ok ok!!!
O único sintoma que me persegue ainda é a tontura, mas segundo meu pai isso já é da minha pessoa, hahahahahahaha!!!!!!!
Lado bom da coisa, perdi 4 quilos ;)
Mas é isso, está passando e isso que importa!
Cuidem da saúde....

2 comentários:

clarita disse...

Debinhaaaaaaaaaa
tadinha, se cuida bastante, minha linda!!!
eu já tive isso aí...realmente o lado bom da coisa é emagrecer, uma beleza!!!!
mil beijocas e SE CUIDA!
Amanha tô indo a BArcelona, mas o frio aqui anda de matar...Pelo menos saio um pouco de Cornélio, né nao??
Muac muac

Anônimo disse...

Tirçuda, melhoras pra vc viu...já não basta JECA?!?...rs.
Qualquer coisa grita pelos amigos.

Bjo enorme e se cuida aí!!!