quinta-feira, 21 de agosto de 2008

I'm like a bird, I only fly away...







Eu ando com uma vontade incontrolável de sair por ai e dar uma espiadinha no mundo. Acabo de ver as fotos que minha querida amiga Lu fez de suas férias na Turquia...Lindo! Nunca pensei em ir praqueles lados...
Eu tenho um amigo que tinha medo e ansiedade de morrer sem poder ter lido todos os livros do mundo...Ok nóia de intelectual, mas confesso que eu tenho quase a mesma aflição de não poder conhecer todos os lugares do planeta!
As fotos eu fiz em algumas viagens, lugares que carrego comigo, lembro de ruas, de comidas, de momentos felizes! E não precisa ser só viagem internacional não, as feitas aqui em cidadezinhas escondidas são as mais bacanas, dessas eu tenho saudades! Saudades dos banhos de cachoeira, das comidinhas caseiras e boas, muito boas, da cervejinha de final de tarde....Nossa, eu tô literalmente viajando, daqui a pouco não vou escrever coisa com coisa....

Bom, eu tô com vontade de viajar...alguém quer me fazer companhia??

Fotos: La Pedrera - Barcelona, Caminito - Buenos Aires, Plaza de Toros - Madrid, Opera House - Sidney, Torre de Belém - Lisboa.

Nenhum comentário: