terça-feira, 4 de março de 2008

Project Management





Sim, isso mesmo que vcs leram. Euzinha ligada ao mundo da TV estou fazendo MBA nisso dai de nome americano que nada mais é do que "Gestão de Projetos" ou "Gerenciamento de Projetos" pra quem preferir...
Só tive uma aula por enquanto, mas pra minha alegria o pessoal da sala é bem bacana, eu tava achando que só ia ter "feios, sujos e malvados" porque tô fazendo lá na Uninove sabe....o pessoal é bem diferente, tem gente de TI, tem gente de banco, tem gente da Telefonica, tem uns arquitetos, uns advogados tem até um publicitário, mas eu sou o Jack Nicholson do curso..."Um estranho no ninho" porque ninguém de TV faz esse curso, até o professor se espantou, hahahahaha e TV todo mundo acha que tem um glamour....pobresinhos. Bom voltando pra aula eu não tô boiando não, tô bem por dentro do assunto, graças ao curso que fiz na TV desde julho do ano passado. Mas lá a abordagem é diferente, é bacana também, mais ligada a História e isso é bem bacana porque vc contextualiza um monte de coisas. Tem uma linguagem administrativa tb e isso é o legal de ter uma classe com um monte de gente com diferentes perfis. Eu tô bem contente. Temos até um yahoo groups para postar as aulas, já tenho data de entrega de trabalho e data de prova!!!!! Trabalho em grupo, hahahahaha, faz mil anos que eu não sei o que é isso! Já fiz uns amiguinhos e umas aminguinhas. O prof. parece ser bem bacana tb, jovem, vai no pique da galera, ele é PMP que pra gente que não pertence a esse mundo ser PMP não significa porra nenhuma,eu sei!!!! Mas amigas prestigiem porque eu vou me tornar um ser desses e quando eu falar pra vcs que eu virei uma Gerente de Projetos, por favor não me olhem com cara de "what hell is that??" hahahahahahahahahah
Amanhã tem aula e eu ainda não comprei meu caderno e as minhas canetinhas....;(

Nenhum comentário: