domingo, 12 de dezembro de 2010

E la nave vá!!!

Olásss,

Pois bem estou de volta!

Precisava dessa pausa pra por as idéias no lugar!
Casar, sair de férias num período lá não muito legal, viajar pra Nova Zelandia..sim eu fui pro outro lado do mundo!
Amanhã volto a trabalhar e volto mais desencanada, com essa pausa aprendi que a vida é MUITO maior do que um trabalho chato! Não vale a pena ficar doente, estressado, maluco por conta disso, tem tantas outras coisas pra realmente se preocupar. Ok, ninguém aqui é rico ou ganhou na mega sena pra cagar e andar pro salário...helouuu, mas sempre sempre existe uma saída! Eu ainda não achei, hahaha, mas só de saber que eu posso encontrá-la fiquei mais leve!
Com relação ao casório, a noiva em fuga aqui ficou com as pernas bambas sim...me deu uma vontade de vomitar qdo o juiz chamou...mas estou feliz com a escolha que fiz! Claro que de vez em quando rola uns paus...tipo não quero ver a sua cara, mas tb estou aprendendo a lidar com isso já que agora moramos na mesma casa e não posso por ele pra fora!!! Mas o casório foi muito especial, com amigos queridos, num lugar lindo e num astral hiper bom!!!
A Nova Zelandia é muito legal, todo tipo de paisagem num lugar só! Fui pra geleiras, fui numa praia cheia de leão marinho, nadei com golfinhos num mar GELAAAAAAADO, vi cidades grandes e cidades fantasmas, vi milhões de ovelhas, vi como é bom viver num pais onde a violência é ZERO.
Voltei pra academia pra perder as calorias extras...como é bom! Até aquela dor maldita do dia seguinte! Como disse o professor da aula de localizada, exercício não doe... o que doe é ser feia, hahahahahaha!!!!
Vamos lá, amanhã a vida volta ao normal!


Nenhum comentário: