domingo, 3 de outubro de 2010

Me caso!

Sim sim, isso mesmo! Me caso dia 06 de novembro.

E como diz a música E.C.T. cantada pela Cássia Eller:

Eu caso contente
Papel passado e presente
Desembrulhado o vestido
Eu volto logo, me espera

Descobri que estou na moda..agora é chic fazer casamento para poucos e bons amigos e familiares..isso agora se chama "MINI WEDDING" e assim será o meu!
Pode parecer bobagem, mas final de semana passada fui levar o convite pro meu pai..vcs precisavam ver a cara dele de bobo! Ai que me dei conta que a cerimônia em si é tb um ritual de passagem, que emociona a todos. Na correria do dia-a-dia, no número crescente de separações, acho que se casar significa apostar no amor e que a tradição por mais piegas que às vezes seja também tem seu lado legal. Adorei escolher bolo, bem-casado, vestido, aliança...papel passado!

Depois conto da Lua de mel tá!!!

2 comentários:

INIT arte visual disse...

eeeeee ...Parabéns é legal casar sim...será que já era moda e nem sabia há 4 anos....kkkkk.
É muito emocionante mesmo amiga, curta esse belo dia, me conta da lua de mel, onde irão, a gente nem conversou sobre.

bjks

Cookie disse...

Eeeeeeeeeeeee, pode deixar que eu vou caprichar no bolo!