terça-feira, 11 de maio de 2010

eu ODEIO a Telefonica

Sim, eu odeio com todas as minhas forças.
E que ninguém peça para que eu retire esse desabafo daqui, porque eu não vou.
Tinha na minha casa, TV e telefone dessa empresa, como mudei de endereço pedi o cancelamento da TV e tempos depois da linha telefonica. O problema é que agora em Maio chegou uma fatura da TV referente ao mes de abril...epa eu já tinha cancelado...Liguei lá e depois de passar por vários gerundios e senhoras, a resposta que eu tive é: "Não consta no SISTEMA pedido de cancelamento senhora"...mas eu PEDIIII, eu tenho o número de protocolo, eu quero cancelar de novo então....dai ela ainda vira e fala: Olha mas tem QUE PAGAR taxa de quebra de fidelização. R$107 reais senhora. Amiga, eu não estou mais no período de fidelização, o prazo já passou eu passo cancelar a qualquer momento, achando que tinha dado a palavra final... Bom o que eu ouvi foi, mas foi pedido uma refidelização senhora. Eu NÃO pedi isso!!!!!
Mas consta no SISTEMA senhora....
Eu já estava quase surtando, ahhh quer dizer que o meu pedido de cancelamento não consta no SISTEMA, mas taxa de refidelização consta????!!!!
É, tem que pagar para eu cancelar, senão não vou poder "estar efetuando" o cancelamento senhora...

Um comentário:

Ricardo Soares disse...

éééé querida... eu também odeio com todas as minhas linhas telefônicas e cerebrais... nem vou alivanhar os motivos pq dá até preguiça...adorei sua visita recente ao meu blog... como vc anda ???besitos, se cuida linda...