quarta-feira, 26 de maio de 2010

"A Copa do mundo é nossa...."

Foi dada a largada!!!!!

A seleção viaja nesse momento para a África do Sul e a partir de agora tudo o que vamos ver pela frente será verde a amarelo, ou bola de futebol, haja paciência.
Ok, eu gosto de ver um joguinho de futebol...gosto, mas pera lá, cada hora leio uma matéria sobre a Copa que me deixa no mínimo incomodada, a saber:

1- A Fifa confirmou nesta quarta-feira a construção de 16 Fan Fests, onde torcedores poderão acompanhar em telões as partidas da Copa do Mundo.Com capacidade mínima de 20mil pessoas, na Praia de Copacabana todos os jogos do Mundial serão exibidos ao vivo em telões de alta definição. O espaço também abrigará shows e eventos culturais, além de contar com lojas de produtos oficiais da Copa.

Então...20 mil pessoas, não são 2 mil, são 20 MIL PESSOAS, os jogos da Copa serão as 11h e 15h30, mas além dos jogos terão shows, eventos culturais... Só pra eu saber, durante um mês a galerinha vai ficar na praia tomando uma cervejinha e curtindo a vida??? Só eu trabalho nesse planeta??? Quem são essas 20 MIL pessoas que não vão fazer nada na vida a não ser ficar vendo 22 marmanjos correndo durante 90 minutos???
E quem não gosta de futebol perde o direito de ir a praia dar uma voltinha em paz???

2- Deputados querem antecipar férias por causa da Copa

O pedido foi feito pelo líder do governo na Câmara Federal, Cláudio Vacarezza (PT-SP), propondo aos demais líderes que o recesso branco dos deputados, comum em ano de eleições, comece a partir do dia 10 de junho, por conta dos jogos da Copa do Mundo, sob a justificativa de que "será muito difícil fazer com que os deputados estejam em Brasília depois desta data".
E claro, eles receberam os salários direitinho....

Bozo, só posso ser o Bozo, eu não né o país inteiro....

Pão e circo minha gente, pão e circo

Um comentário:

INIT arte visual disse...

pao e circo...total, total