segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Once




Assisti a esse filme como quem não quer nada...aliás eu comprei no pirata que tem uma banquinha na frente da minha faculdade...eu nunca compro filme pirata, mas era sexta-feira e eu não ia fazer nada, depois da aula iria pra casa...tava um friozinho e o cara da banquinha me falou quer levar um filme? 3 por R$ 10,00 !!
Opa!!! pensei, por que não?? tem sexy and the city? manda! Olha tem o "Banheiro do Papa", filme uruguaio e alternativo, pensei que boa essa banquinha! melhor que a 2001! hahahahaha e faltava mais um...dai vi a capa desse filme, um casal andando numa rua...achei interessante, se passa na Irlanda...manda esse também!
Chegando em casa, resolvi assistir primeiro esse, que em português se chama "apenas uma vez". Puta merda, o filme é tãããão bonito, sensível sabe! Uma história de amor contada de uma forma bem real, não é hollywood onde os finais são felizes, aqui é real, geralmente o que acontece na maioria da vezes na vida afetiva das pessoas.
Tem muita música boa também.
Deixo ai a sugestão de filme e o video pra vcs darem uma olhadinha!
beijos

Nenhum comentário: