terça-feira, 9 de setembro de 2008

Nike Human Race







Eu voltei a correr!
Depois de um tempinho parada, porque tive que colocar a vida em ordem....desde abril, depois das minhas férias, minha vida ficou de pernas pro ar!
Fui com a Suenaga, buscar seu kit de corrida e seu vestido de noiva no shopping Morumbi. Estávamos lá na fila e o bichinho da corrida começou a renascer em mim!!!
Não aguentei e falei pra Ci, será que dá pra fazer minha inscrição agora?? Detalhe, a prova seria nodia seguinte....Ela logo me animou e falou: CLARO! VAMOS FAZER JÁ!!!
Minutos depois lá estava eu com meu kit na mão e tudo o que me é mais do que familiar...camiseta, chip, pulseira e sacolinha NIKE!
Tava um frio absurdo e quase que me bateu um arrependimento quando pensei: amanhã (domingão)tenho que acordar às 06h da manhã....nesse frio...e correr 10km...
Fui pra casa e dormi cedo!
Domingo o despertador tocou e eu acordei feliz da vida! Coloquei minha roupinha de corrida e fui encontrar com a Ci, o Emerson e a Ciça, meus companheiros de prova!
Foi muito bom!
Agora voltei a treinar e meu próximo desafio será a Meia Maratona do Rio de Janeiro, em outubro, mas isso será outra estória!

Um comentário:

INIT arte visual disse...

Ótimo Dé amaria sabia mas estou tão fora de forma...quem sabe um dia.
É vc nesta foto?