quinta-feira, 10 de abril de 2008

Kiko, o cão Highlander




Kiko se acha imortal.
Só pode ser isso. Já salvei a vida desse cachorro 3 vezes. A primeira já foi relatada nesse blog ano passado, é só procurar pelo título Kiko. Depois disso ele já foi mordido por capivara e arrebentou a cara. Corri, levei pro veterinário e lá vai Kiko ficar internado...Bom, quando ele estava pimpão foi de novo pra praia e pro mato.
No último feriado recebo a notícia de que Kiko, mais uma vez tinha aprontado das suas e claro...tinha sido mordido pela capivara... Toca ir lá buscar o bicho.
O ritual de sempre veterinário, internação e a preocupação, não podia mais deixar o Kiko onde ele estava. Como arrumar um dono pro Kiko?? Porque não basta ser qualquer dono, tem que ser uma pessoa que adore bicho e que eu possa ver de vez em quando, claro!!!
Como tudo na vida tem jeito e eu tenho muita fé, meu querido amigo que ama bicho e que mora no andar de baixo do meu apartamento se compadeu com a história do Highlander caiçara.
Kiko agora tem caminha, ração top premium, ossinhos, mimos mil e de quebra eu ainda passeio com ele toda manhã.
Agora percebo que Kiko não era um cão caiçara, Kiko é um cão urbano. Ele gosta de andar de carro, faz pose no banco de trás, gosta de dar um rolezinho pelas ruas.
Kiko agora é um cão feliz!

2 comentários:

clarita disse...

Parabéns De!!!
O povo deveria pensar menos em colocar criança no mundo e ajudar os bichos!!!
Falei!
Beijoca

Sarah disse...

Ri muito, apesar da história trágica da capivara.
Kiko é lindíssimo, que bom que tem um lar, ele merece!!
Obrigada por ajudá-lo.