segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Primeira aula de bike...

Depois de um tempão parada, decidi voltar pra academia, afinal fui correr a maratona pão de açúcar de revezamento e juro...quase empacotei. Nem se eu corresse na maratona da 3a. idade eu correria bem.
E como cada louco tem a sua mania, ano que vem quero correr outra meia-maratona, e com esse preparo físico e peso de Shamu, tomei vergonha na cara.
Bom, quinta-feira passada lá estava eu na academia e pelo horário dava pra fazer aula de "bike", pensei: por que não??
Chegando na sala, tudo era estranho pra mim, primeiro que já tinha um grupo de "bikers enturmados" que na hora olharam pra mim...tipo: quem é a estranha no ninho?? Afinal eles já tinham feito a aula anterior e estavam com roupas apropriadas (será)?? Tinha um deles que deveria ser "o pró", ele era marombado, coxas de peru e uma blusinha decotada + luvinhas (ui!!)
Bom, chegou a professora e ela me pergunta: Qual seu objetivo aqui?? E eu meio que na dúvida se minha resposta seria imbecil: pedalar??
Uma vez na bicicleta, dando uma pedaladinha esperando a aula começar, chegou uma gordinha (bemmm gordinha), pensei: beleza não vou passar vergonha!!! Depois chegou uma loira gostosona e olhando pra minha cara foi e abraçou e beijou o "coxa de peru", como se quisesse dizer: olha já tem dona, viu?? E eu pensando: ô minha filha, pode ficar tranquila que eu tô mais preocupada em não cair daqui de cima dessa bicleta do que olhar pro seu homem bexiga!!
Começa a aula e eu totalmente perdida, uhu!!! levanta, senta, pedala, aumenta a carga, só mais uma vez, prepara, uhu!!! Na segunda subida com carga moderada eu já tava com uma dar na coxa e na bunda que só por Deus, olhei pro lado e a loira gostosona parecia que tava desfilando, nem um suorzinho...
Droga, vou morrer...fui buscar solidariedade com a gordinha, afinal ela tb deveria estar morrendo...Doce ilusão, ela pedalava sem parar.
Droga, droga, droga!!!!
A professora me olha e eu pergunto: posso pelo menos apoiar o cotovelo???!!! Hein hein!!!Por favor, por favor!!
E ela: NÃO :(
Droga, droga, droga!!!

Um comentário:

clarita disse...

haahahahahahahaha
AMEI, vc ta muito engraçada!!! e essas personagens que vc escreveu aí sao as típicas da academia.
como vou todos os dias na mesma hora, vejo as mesmas pessoas. na minha tem uma que, antes de sair do vestiário, dá uma examinada na bundinha noe spelho, saca? tipo: será que tô gostosa hoje? e amarra umas paradas coloridas na cintura, tipo assim, pra dar um tchans no visual... fala sério!!
beijoca e saudade!!
Lu