terça-feira, 27 de maio de 2008

Fora do ar

Temporariamente fora do ar!
Porque em casa não tem fogão, não tem geladeira, não máquina de lavar roupa e claro não tem internet! Mas tem notebook, lindinho que eu comprei!!! E tem eu tentando ocupar os espaços que ficaram enormes e tem Quindim e Pipoca, meus companheirinhos que não deixam a solidão chegar perto! Pelo contrário, as vezes a cama fica pequena com os dois me apertando!!
E tem o medo, mas também a disposição de começar vida nova. A minha vida, criar a minha história.
Meus queridos amigos e família, vcs são parte fundamental da minha vida.
Quando a casinha estiver em ordem, a porta estará mais do que aberta, venham sempre.

Um comentário:

Cinthia Suenaga disse...

Ahhhhhh Dé!!! Que saudade da nossa casinha. As vezes penso em passar lá, mas só de pensar em ve-la vaziazinha, sem nossas coisinhas, dá uma tristeza q eu quase choro; Fico lembrando do meu último instante lá, saindo do meu quarto, deixando Quindim e Pipoca em cima da cama, me olhando com cara de "onde cê vai?? Por quê tá chorando??" Aaaaaaaai tristeza....