sábado, 28 de julho de 2007

primeira vez a gente não esquece

hehehe, quem me conhece sabe que tenho uma cabecinha que voa longe e sempre pensa uma gracinha de duplo sentido, mas nesse caso é por estranhamento que faço essa graçolinha.
No caso aqui a "primeira vez" é estar escrevendo um post, é assim que se diz, né?! Não que eu seja uma velhota, mas não é muito a minha cara ter blog e afins....Devo isso a minha amiga Lu, minha amiga de Cornélio Procópio, uma bonita cidade interiorana da Espanha, onde nos reencontramos por causa de um sapato da Side Walk e não nos separamos mais, e isso já faz 5 anos. Sim dona Lu, escrevo em sua homenagem, que hj me ligou de manhã e me fez ouvir seu marido mergulhar numa agradável piscina enquanto aqui faz um frio polar. Me ouviu por quase uma hora, um desabafo das minhas novas tarefas, novos desafios.
Se vou continuar nessa empreitada de escrever outras vezes, eu não sei... Talvez para minhas queridas amigas que como eu as vezes não tem tempo de pegar um telefone, mas que sempre dá uma espiadinha na internet, pra conferir a vida alheia, vamos meninas somos boas nisso!!!!!
Como disse minha amiga Lu, mais uma vez vc amiga! Aqui não terá literatura, política e assustos cabeça do tipo " leia no Estadão", mas sim o que se passa nessa cacholinha um pouco desorientada.
Bom, acho que é isso. Tá bom né, já comecei e é isso que importa.
That's all folks

Nenhum comentário: