segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Stuck in a moment



Olá,

Sabem aquela música do U2.."stuck in a moment and you can't get out of it", pois bem é assim que estou me sentindo. Mas o que conforta é que não sou a única. Mudanças no trabalho acontecem a cada minuto, mas dessa vez estamos passando por um período "Laranja Mecânica" de recuperação do indivíduo, no nosso caso do funcionário!!!!



Até janeiro nosso vida profissional é uma incognita e isso é um saco, não saber se vc será esmagado pelo dedo do gigante ou se conseguirá seguir seu caminho habitual está deixando a todos nós colegas de redação numa situação traumática.

Isso explica um pouco meu isolamento, alguns amigos queridos acham que eu virei um tatu e me enfiei no buraco mais fundo do mundo. Concordo...é verdade mas juro que a energia boa está sendo mega sugada pelo outro lado da força...

Calma amigos eu não vou pular da ponte, me jogar na frente de um carro, nada disso..só quero me resguardar um pouco até o furacão passar!!!! Mas o carinho, admiração, vontade de bater papo continua dentro de mim só que mais apagadinho!

Beijos a todos os meus amigos do coração ;)