sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bom Feriado!!!

Assistam ao video que está no link abaixo!!

Eu vou aproveitar a vida como eles!!!!

Bom Carnaval pra quem gosta....eu detesto, passo a vez! Mas praia eu adoro!



http://www.youtube.com/watch?v=pkPNa4DBFHI

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Faz tempo

Faz tempo que eu não escrevo aqui, mas também não tenho lá grandes coisas pra comentar.
Fiquei pensando, será que eu estou emburrecendo?? Não falo de um filminho, de um livro bom, de uma exposição....Mas por outro lado tenho postado mais fotos.
Não que não estejam acontecendo coisas na minha vida, estão sim, no trabalho então...mais uma mudança de chefe, mais mudanças de cenário, conteudo e afins, mas eu gosto do meu trabalho e isso não tem sido ruim.
Não sou do tipo de pessoa que acha tudo uma merda, pra falar a verdade gente assim me irrita um pouco, gente que mal começou o ano já está como a hiena do desenho "o vida, ó céus, ó azar", se tem coisas feias na vida, mude. Mas sem previsões tenebrosas de o mundo não tem jeito. Tem sim. Tem muita merda acontecendo, tem sim. Outro dia eu vi uma matéria sobre a merda que o ser humano está cometendo com a natureza, com os oceanos. Fiquei deprê, mas não acho que a raça humana é uma bosta, tá quase lá, mas eu vou fazer o possível pra tentar mudar alguma coisa...
Bobinha, Poliana, talvez, mas eu prefiro ver a vida assim! Eu prefiro gastar tempo com as pessoas e tentar convencê-las de que não se pode fazer isso ou aquilo, a ficar do alto do meu pessimismo egocêntrico e não fazer nada!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Chuck survive!!!



Recebi por email...de quem é a montagem eu não sei....